Páginas


domingo, 18 de setembro de 2011

Conferência Municipal do PCdoB foi considerada muito positiva pelos participantes


Realizada ontem, dia 17, a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil terminou com uma ótima avaliação dos que estiveram presentes e dos dirigentes locais. O encontro contou com a presença do Presidente Local do PDT, Geraldo Júnior, com o presidente local do PSB, ver. Izinho Brandão, com o vereador Moreira do Fisco, representanto o PP, com o ex-prefeito Zé Lins acompanhado de sua exposa Ângela Lins e com o companheiro Odon (PT), pai do vereador Odon Júnior do Partido dos Trabalhadores, além de vários filiados e simpatizantes dos ideais do partido. Estiveram também presentes os camaradas Carlos Magno (Servidor Público Municipal), Irmão Divino (Pastor Evangélico), Sebastião (Vistoriador de Seguros), Hitley Franklin (Estudante de Enfermagem), Chico Professor (Educador), Adelson (Gráfico), Geraldo Carneiro (Comunicador). As camaradas presentes foram Ivete Braz (Educadora), Edinilda (Advogada), Aparecida Souza (Produtora Rural), Rosangela, Ayane (Estudante), entre outras.Contando com a presença de cerca de 25 participantes, a conferência serviu como marco inicial de um Fórum Permanente de Discussões que deverá se instalar em Currais Novos com a finalidade de debater as problemáticas e anseios da população curraisnovense direcionando ao encontro de possíveis soluções.
A idéia é reunir os diferentes segmentos da sociedade para discutir temas relacionados a suas atividades. "É necessário que reunões como esta ocorram com mais frequência para que o PCdoB possa montar seu projeto e apresentá-lo para sociedade em 2012. E é ouvindo o produtor rural, o estudante, os professores, os servidores municipais, os moto-taxistas, entre outros segmentos, para que se possa formar um projeto coerênte e que se identifique com o que Currais Novos precisa." afirmou o presidente Chicão.
O evento também contou com a presença dos camaradas Moacir Soares, Albérico e Algaroba, membros da executiva estadual do partido.
No final das discussões, foram eleitos os novos membros da executiva municipal do PCdoB: Anderson Alves, presidente; Chicão, vice-presidente; Adriana Luciana, coordenadora financeira; Ivete Braz, secretária de organização, e; Isabelle Feitoza, nova filiada, como Secretária de Formação. Além de Isabelle, o estudante universitário também assinou a ficha de filiação.
A conferência foi considerada bastante produtiva pelos dirigentes do partido que afirmaram trabalhar para manter essa chama de progresso acesa entre os camaradas filiados.
"Vamos trabalhar para que cheguemos em 2012 como um partido estruturado e bem avaliado pelos curraisnovenses. Vamos nos unir as lideranças de base, aos grêmios estudantis, aos sindicatos e as associações rurais para formarmos o nosso projeto baseado nas questões de interesse do povo!", afirmou Anderson que assumira a frente da legenda em Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário