Páginas


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Prefeito Sinval Salomão Participou da Feira de Cultura na Comunidade Cajueiro

Quem esteve presente na última quarta feira (31/08) na comunidade Serra do Cajueiro participando da terceira feira cultural da Escola Municipal Aprígio Soares, foi o Prefeito Sinval Salomão, que juntamente com sua equipe esteve prestigiando aquele bonito evento promovido pela Escola Municipal.

Na oportunidade o prefeito falou de sua viagem administrativa a Brasília, realizada no mês de agosto, onde o mesmo foi buscar recursos para que a administração Construindo Novos Caminhos, possa realizar mais obras para o povo de Florânia beneficiando a população tanto na cidade, quanto na zona rural, pois em audiência com o Deputado Federal João Maia o Prefeito Sinval Salomão busca liberar a emenda para pavimentação da estrada da comunidade Serra do Cajueiro.

Uma obra que irá beneficiar a comunidade Serra do cajueiro, Assentamento João da Cruz, e todas as outras comunidades existentes no entorno da referida comunidade. Além de proporcionar o fortalecimento da produção, da economia, e possibilitar mais dignidade aquela população que poderá se deslocar até a cidade de Florânia com mais agilidade, será mais um sonho do povo realizado graças à garra e luta da atual gestão.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário