Páginas


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Curraisnovense é encontrada sem vida no poço de um elevador.


A estudante de Serviços Contábeis, Janaína Bezerra, 32 anos, casada e mãe de dois filhos foi encontrada sem vida hoje (17-06) no poço do elevador do Hotel San Marcos, em Armação, orla de Salvador. A vítima participava do 10º Congresso Nacional de Contabilidade juntamente com mais 7 curraisnovenses, onde um deles era sua irmã (Janyara, também estudande de Serviços Contábeis).


O fato se deu na noite da quinta-feira (16-06), quando o grupo se encontrava na piscina do hotel e Janaína subiu com o intuito de colocar o celular para recarregar a bateria. Chegando no apartamento, ela teve dificuldades para abrir a porta e decidiu chamar a irmã. Janyara logo subiu e ajudou a abrir a porta, descendo em seguida. Mais tarde, o grupo subiu aos apartamentos. Chegando na porta do quarto onde Janaína estava hospedada, notaram que a mesma não abrira a porta e nem respondera. Foi quando conseguiram entrar com a chave reserva no quarto e sentiram a ausencia de Janaína. Chegaram até a pensar que ela teria saído para algum lugar em que houvesse festa, apesar da mesma não ter personalidade festeira.
No dia seguinte, depois de constatarem o sumiço, foram registrar o boletim de ocorrencia quando receberam a ligação do hotel com a notícia de que o técnico teria encontrado o corpo de Janaína sem vida no poço do elevador enquanto fazia a manutenção.
O Hotel disse não se pronunciar enquanto não sair o resultado da perícia. A polícia acradita que tenha se tratado de um acidente.
Janaína era minha prima e foi um grande exemplo de mulher simples, batalhadora, dedicada e sonhadora. Ela partiu através de um fato muito marcante, Currais Novos inteira sente a dor da perca de uma grande cidadã. Que Deus guie sua alma até o paraíso e que derrame o conforto na vida dos seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário