Páginas


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Partido Comunista do Brasil quer disputar prefeitura de Caicó

Com a presença de aproximadamente 100 pessoas, o Partido Comunista do Brasil (PC do B) de Caicó, realizou na noite da última quinta-feira (02) a plenária de abertura da sua Conferência Municipal, dando início ao processo de debates sobre a renovação de sua direção e do projeto político do partido para 2012, o qual será construído de forma coletiva, através de vários debates com suas bases e ouvindo a sociedade.

O Partido encerrou a plenária entusiasmado, colocando-se em aberto para conversar com todas as forças políticas que atuam no Município, admitindo inclusive candidatura própria para a disputa pela prefeitura de Caicó.

Blog do Marcos Dantas

Do blog: O PCdoB entrará em 2012 com um grande projeto político em todo o Rio Grande do Norte. Um partido que, apesar de pequeno, vem sempre trabalhando sua militância de maneira ética e progressista. Aqui em Currais Novos os militantes do partido tem se reunido periodicamente para discutir o projeto do ano seguinte para o município. O nome do ex-vereador Medeiros Contador tem sido muito especulado para ser o candidato do PCdoB. Em cidades como Apodi, Caicó, Parnamirim, entre outras, o Partido Comunista pretende lançar candidaturas próprias com chances de lograr êxito. Onde não possuir candidatura própria, O PCdoB pretende alianças com partidos de ideologia aproximada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário