Páginas


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Só tem Dr. Geraldo e Hitler, o resto é besteira!


Durante a solenidade de abertura de mais uma edição do Forronovos, na noite da última sexta-feira, os servidores voltaram a protestar contra o modelo autocrático e devastador que hostenta o governo do Democratas em Currais Novos. O SINTSERPUM-CN exibiu uma faixa na arquibancada montada no largo do Tungstênio Hotel em protesto ao governo do DEM a nível municipal.
Em resposta, o Sr. Prefeito Geraldo Gomes tentou desqualificar o protesto chamando os servidores de "arruaçeiros" acompanhado da ordem direcionada aos seguranças para que retirassem os manifestantes do local. O grupo resistiu às ameaças e continuou com o protesto até o fim. Ou seja, mais uma vez o "veim" mostra suas unhas com mais um gesto de desrespeito e autocracia frente a centenas de pessoas que assistiam ao evento. Ficou feio pra ele!
Mais uma vez o blog parabeniza aos idealizadores e participantes do protesto pela coragem e pela forma pacífica como a qual exercem o sentimento de repúdio.

Um comentário:

  1. Ainda bem que ele não estava em cima de um cavalo e de chicote na mão... como fazia na época de eleições... alí já dava pra saber que o 'seu povo' teria que andar em rédeas curtas...

    ResponderExcluir