Páginas


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Os garis estão arrancando as "azuizinhas". Mas o sindicato não baixa a guarda!


Os protestos firmados pelo SINTSERPUM dão mais um sinal de que está tirando o sossego de muita gente da base aliada do prefeito. Por diveros cantos da cidade, podemos visualizar faixas de protestos junto aos desmandos e descasos com a seguinte frase: "Uuuuuiiii, Isso é uma vergonha!!!". Pois é...esta semana a diretoria do sindicato foi surpreendida com a atitude de desrespeito ao protesto pacífico e inteligente que sustenta o SINTSERPUM.


Os garis contratados pela empresa responsável pela limpeza da cidade, a JMT Service, (diga-se de passagem, todos aliados do prefeito) andaram retirando as faixinhas azuis enquanto realizavam a coleta do lixo.

A diretoria do sindicato procurou o responsável pela empresa prestadora do serviço para que a mesma prestasse esclarecimentos sobre o ocorrido. A diretoria foi bem recebida pelo Sr. Mendonça, responsável pela empresa aqui em Currais Novos, onde o mesmo chamou imediatamente os funcionarios que faziam a coleta do lixo na hora do acontecido. Em seguida, pediu ao funcionario que retirou a faixa para que se desculpasse com a diretoria do sindicato assumindo o compromisso de que o fato não mais voltaria a se repetir. O mesmo também se comprometeu em pagar a faixa quebrada, mas a direção agradeceu e disse que o pedido de desculpas e o compromisso assumido já eram suficientes para apaziguar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário