Páginas


terça-feira, 12 de julho de 2011

Antenor Roberto vem à Currais Novos para tratar sobre a candidatura de Medeiros.


Na noite desta segunda-feira, dia 11, o Presidente Estadual do PCdoB veio à Currais Novos para uma reunião interna com alguns membros do partido na cidade. Na conversa, em que o blog deu cobertura, participaram, além de Antenor, o presidente local da legenda Francisco Alves Sobrinho (Chicão) e o empresário Medeiros Contador, que também é membro do partido.
Os comunistas se reuniram com o intuito de buscar soluções para a consolidação da candidatura de Medeiros para prefeito de Currais Novos. Medeiros afirmou que será candidato a prefeito e apontou a aliança entre o PCdoB, PT e PDT como imprescindível. "A aliança com o PT já é mais natural. PCdoB e PT são os únicos partidos de Currais Novos que fazem política coletiva e vem mostrando que tem dado certo. A nova adiministração da CERSEL é um exemplo disso. Mas é necessário que haja também uma união com o PDT para que a nossa candidatura possa ter mais força ideológica.", afirmou o contador.

Antenor Roberto falou da necessidade de se buscar o apoio das entidades que tem competência com o interesse público. "A candidatura do PCdoB, em Currais Novos, pode ser a única a ter um discurso conciso e coerente com o interesse da população. Essas outras forças que estão aí como pré-candidatas são potências que só querem o voto da massa, mas foram amaturados na política através do elitismo. O PCdoB tem que construir um projeto voltado para as classes menos favorecidas. Não basta somente subir em um palanque e fazer aquele discurso tradicional no qual se promete melhorar a Educação, Saúde e Segurança...Mas um diálogo que mostre que o PCdoB tem a inteligência necessária para traduzir os sinais do desenvolvimento que se abrem para Currais Novos." disse Antenor.
Antenor é curraisnovense que reside em Natal e preside o PCdoB a nível estadual. Ele confirmou presença em Currais Novos nas noites do pavilhão de Sant'Ana na próxima semana, aproveitando a estadia na cidade na casa de familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário