Páginas


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Enquanto o SINTSERPUM faz um protesto pacífico e inteligente, a Governadora Rosalba reage usando a força bruta e abusando do poder.

Ontem a governadora desembarcou no aeródromo de Currais Novos por volta das 17:40 h, vinha para participar da procissão de Sant'Ana ao lado do prefeito Geraldo Gomes.
O Sindicato dos Servidores Municipais de Currais Novos enviou a informação ao blog de que enquanto tentavam abrir a faixa de protesto contra o prefeito Geraldo Gomes foram impedidos pelos seguranças da Governadora do Estado. Eis o depoimento do presidente do sindicato:

"Os seguranças impediram que os manifestantes se aproximassem do avião alegando que a governadora estava atrasada em seu compromisso. Os sindicalistas compreenderam e aguardaram na saída, mas quando foram abrir a faixa próximo ao carro oficial, já fora do aeródromo, foram surpreendidos. Um dos seguranças segurou a faixa para não ser aberta e empurrou um dos dirigentes do SINTSERPUM, que tentava abri-la. O mesmo ofereceu resistência e em seguida o chefe da equipe que fazia a segurança da governadora apaziguou a situação, repreendeu o segurança e pediu desculpas aos manifestantes, tentando justificar o incidente como falta de experiência. Houve discussão entre a segurança e os manifestantes, e com essa manobra conseguiram impedir que fossem documentados alguns fatos do incidente, já que foi tudo muito rápido. O prefeito Geraldo Gomes não compareceu para recepcionar a governadora. Mandou a primeira dama e seu filho Carlson Gomes e foi pequeno o número de pessoas que apareceram para recepciona-la."

Sindicalistas só poderam exibir a faixa depois da saída da Governadora


Rosalba tentando disfarçar que o protesto não lhe atingiu


E o Segurançazinho querendo morder o fotógrafo kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário