Páginas


domingo, 17 de julho de 2011

Quando o ódio é demais, o amor floresce!

No que diz respeito a resenha política na feirinha de Sant'Ana em Currais Novos, o fato que mais marcou foram as fotos tiradas do marco do fim do radicalismo político entre Zé Lins e Ezequiel em Currais Novos. Tradicionais adversários políticos.
Quem não lembra da posse de Geraldo Gomes, no dia 1º de Janeiro de 2009? Ezequiel botou pra f... em Zé Lins no seu discurso em plena praça Tomaz Salustino. Zé, coitado, apenas escutava os desaforos calado, ao menos pestanejava. Quanta humilhação!
Hoje, como a maior parte dos políticos mancham a sua própria imagem em busca 8da eleição, Zé Lins esqueceu tudo e de repente posa pra foto ao lado de quem tanto lhe rebaixou em plena praça pública.
Ezequiel, por outro lado, (ou do mesmo lado) desfruta da sua situação, enquanto o 2º deputado mais votado do estado, para se aproveitar desse bando de inocentes. Ah Meu Deus!
Se eles acham que estão lucrando com essas fotos, no que depender de mim, eles estão perdendo feio. Quem é eleitor tradicional de Zé Lins odeia quando ver ele ao lado de quem tanto fez para lhe derrubar da "jogada", e vice-versa.
Vamos ver quem sairá lucrando nessa história! Talvez seja uma pessoa que ninguém imagine. Mas vamos dá tempo ao tempo. Depois de setembro muitas cabeças vão rolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário