Páginas


terça-feira, 26 de julho de 2011

O paredão do SINTSERPUM chamou a atenção dos visitantes e mexeu com os nervos do prefeito Geraldo Gomes nas noites de pavilhão.

Pertinente em todos os eventos que acontecem em Currais Novos, o SINTSERPUM mais uma vez mostrou que não precisa se usar da força bruta para chamar a atenção dos populares com relação a má administração de Geraldo Gomes (DEM) em Currais Novos. O sindicato realizou durante a festa de Sant'Ana mais um protesto pacífico e inteligente, fato que chamou a atenção de currais-novenses e visitantes assim como mexeu com os nervos do prefeito do Democratas.
O Paredão do SINTSERPUM! Assim ficou conhecido o protesto tendo como sinais os cavaletes ilustrando os desmandos do prefeito FORA DA LEI. Os cavaletes chamavam a atenção para a questão do nepotismo praticado na cidade, para a situação de saneamento nas comunidades mais carentes, para o descumprimento das leis que estabelecem o piso de Cargos, Carreira e Vencimentos dos servidores municipais, entre outras denúncias.





O Blog mais uma vez parabeniza a ação destes sindicalistas que, diferente de muita gente, possuem opinião própria e defendem seus pontos de vistas em uma luta desigual travada entre grandes potências políticas que se usam do poder para esconder a insatisfação da população e pequenas estruturas que arriscam sua imagem, são perseguidos e as vezes duramente criticados pelos leigos que não procuram saber o motivo que eles têm para fazer esses protestos, mas que não baixam a guarda frente aos desmandos que assolam a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário