Páginas


sábado, 27 de agosto de 2011

Medeiros afirma que se não pelo PDT, não será candidato a prefeito em 2012.


O pré-candidato a prefeito de Currais Novos, Medeiros Paulino, declarou ao blog que se não for candidato ao cargo de chefe do executivo municipal pelo PDT, não será por nenhum outro partido, como circulam comentários na cidade. Depois da saída de Medeiros do PCdoB, ruíram alguns comentários de que Medeiros seria o candidato a vice-prefeito de Geraldo Gomes. Outros afirmavam que o ex-vereador estaria tentando ingressar no PSC. O blog esteve conversando com Medeiros onde o mesmo garantiu que só seria candidato a prefeito se fosse pelo PDT. "Está acontecendo a mesma coisa que aconteceu em 2004. Ninguém acreditava que eu fosse candidato. Todos diziam que eu iria apoiar Geraldo na reta final. Fechei a aliança com o PT numa noite, quando foi no outro dia pela manhã, Mário Lourenço estava na rádio anunciando o apoio do partido ao candidato Zé Lins. Segundo ele, o partido estava inseguro quanto a minha candidatura. Fui candidato até o fim e tive mais de 6000 votos.", afirmou Medeiros. Ele também comentou a sua entrada no PDT. "Quero ser candidato pelo PDT. Para mim, o ideal será a união dos partidos PDT, PT e PCdoB. Já conversei com Geraldo Junior e com Carlos Eduardo. Se não for candidato pelo número 12, não serei por nenhum outro.", finalizou Medeiros.
É esperada a filiação de Medeiros no PDT para o mês de setembro com a presença do presidente estadual da legenda, Carlos Eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário