Páginas


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Peço desculpas por não estar postando novas matérias.

Caro Leitor,

Ultimamente venho andando muito atarefado, tanto no trabalho como nos estudos. É notável a ausência de atualizações neste meio democrático e simplificado de informação. Essa desatualização se deve ao fato de eu estar bastante sobrecarregado nos três turnos do dia. Trabalho pela manhã e pela tarde e faço um curso preparatório para vestibular à noite. Geralmente os fins de semana são o tempo que tenho para organizar minhas coisas e cuidar da minha vida social. Estou numa luta árdua por uma vaga na universidade pública, e, como para lograrmos alguns êxitos na vida temos que abdicar de alguns prazeres, estou um pouco desligado de uma das coisas que mais gosto de fazer: participar das discussões políticas e escrever sobre ela. Peço desculpa pela frustração de acompanhar o blog diariamente e não encontrá-lo atualizado. Espero que essa decisão não descredibilize o Blog do Anderson Alves. Sempre que me sobrar um tempinho, estarei publicando nossa opinião sobre os fatos e acontecimentos. No entanto, agradeço profundamente a compreensão.

Anderson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário