Páginas


sábado, 4 de junho de 2011

Triste a situação do Largo Jr. Toscano

Lembro-me de quando foi inaugurado o complexo de lazer, esporte e interação social do Largo Jr. Toscano, no ano de 2006. Muita festa, muita gente satisfeita entorno de uma transformação que ninguém nunca seria capaz de acreditar que aquele vago e escuro espaço de antes pudesse se transformar naquela obra que até hoje é visto como ponto de entretenimento entre os curraisnovenses e visitantes. Lembro-me que, no tempo, a prefeitura garantia a limpeza, segurança e, com isso, a conservação do ambiente.
Hoje, percebemos que, salvo os quiosques que são de responsabilidade de seus usuários, o resto da praça se encontra em extremo abandono. Alguns setores sem iluminação, a parte arbórea sem qualquer cuidado, quadra deteriorada, entre outros descasos. O SINTSERPUM, como não pode fazer nada entorno das atividades conservativas do ambiente, uma vez que é responsabilidade da prefeitura, se preocupa em mostrar aos cidadãos curraisnovenses a situação do património público.

Um comentário:

  1. Devia ter uma faixa dessas na rua da secretaría de educação até chegar lá no Caic, a rua está intransitável e quando chove até pra quem está a pé é ruim pra passar alí. Agora deveria ter um calçamento de verdade... nada de colocar barro pra "tampar buraco" como fazem em muitas ruas né?!

    ResponderExcluir