Páginas


quarta-feira, 20 de abril de 2011

PCdoB de Currais Novos se reúne nesta segunda-feira dia 25

O PCdoB, diretório de Currais Novos, se reunirá na proxima segunda-feira, dia 25, as 19:30 no SINTE regional de Currais Novos, a fim de discutir estratégias e destinos do partido para as eleições do próximo ano. Na ocasião estarão presentes os militantes, a mesa-diretora e simpatizantes que planejarão a campanha de 2012. É provável que aconteça algumas filiações ao partido, principalmete de simpatizantes da classe estudantil.

Foto: Chicão (presidente do PCdoB - Currais Novos; Antenor Roberto (Presidente PCdoB estadual); Medeiros (Pré-candidato a prefeito pelo PCdoB;)


O partido pretende lançar, além de candidatos à proporcional, uma chapa marjoritária encabeçada pelo empresário do ramo de contabilidade Medeiros Paulino, ex-PMDB. Medeiros, como conhecido, é bastante influente no empresariado local e conta com o prestígio de boa parte da população. Ele já foi candidato à prefeito em outros anos e, em 2004, somou cerca de 5.500 votos. O PCdoB pretende, também, lançar seus candidatos a vereador, contando com pessoas dos mais variados ramos da sociedade, desde o esudante ao homem do campo. O partido, atualmente, é direcionado pelo produtor rural Francisco Alves Sobrinho, popularmente conhecido como Chicão. Para tanto, em nome do presidente, fica o convite para quem deseje participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário