Páginas


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Carlos Eduardo continua com a preferência e Micarla é a mais rejeitada


Em pesquisa realizada pelo Instituto Start, entre os dias 22 e 24 de maio de 2011, e publicada pelo Fator RRH, o presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo Alves, aparece como favorito para a prefeitura de Natal, em 2012. A amostra teve 556 entrevistas e a apresenta margem de erro de 4,0 % para mais ou para menos, além de Intervalo de confiança: 95%.
O ex-prefeito Carlos Eduardo têm a preferência de 11,3% dos entrevistados, em um quadro que mostra o segundo colocado com 2,3% das intenções, o deputado Luiz Almir. A atual prefeita, Micarla de Sousa, detém 0,9% dos entrevistados. Outros nomes foram citados também, como a ex-governadora Vilma de Farias, a deputada federal Fátima Bezerra, o ministro Garibaldi Filho, entre outros nomes.
Na pesquisa de rejeição, na qual os entrevistados eram indagados sobre em qual dos nomes não votaria para prefeito de Natal, a prefeita Micarla de Sousa conquista o maior percentual de rejeição: Tendo ela 51,4% de rejeição por parte dos entrevistados, o deputado Luiz Almir em segundo com 8,6% das opiniões e em sexto lugar aparece Carlos Eduardo com 2,7%.
É...parece que a Borboleta não anda mais tanto em alta. Pelo que se percebe, os natalenses desejam, mais do que tudo, do antigo modelo de gestão. Até Impeatchment já está sendo tramado. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário