Páginas


segunda-feira, 30 de maio de 2011

ODON JR SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE UMA UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS PARA CURRAIS NOVOS



No ultimo dia 27 de maio, o vereador Odon Jr apresentou um requerimento destinado ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar Coronel Elizeu Lisboa, argumentando a relevância da implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros para Currais Novos.
Antes do requerimento, a assessoria do vereador havia enviado um e-mail para o Comando Geral do Corpo de Bombeiros se tratando da situação em que se encontra a cidade de Currais Novos no tocante as atividades de combate a sinistros (incêndios), busca, salvamento e resgate.
Como resposta, o Coronel Elizeu Lisboa imediatamente retornou o e-mail informando que há uma mudança administrativa interna na corporação em favor da aprovação da “Lei da Organização Básica” da instituição.
Essa Lei prevê o aumento do efetivo de bombeiros militares, de atuais “650 para 4.800 militares, além da construção e reestruturação de novos quartéis no RN.” Segundo o Coronel, uma dessas unidades a ser construída é na cidade de Currais Novos. Ainda de acordo com o e-mail, o governo do Estado já deu sinais de aprovação a essa lei.
O mandato do Vereador Odon Jr. (PT) vai ficar lutando para que a cidade seja contemplada com uma unidade dessa importante corporação.

Fonte: Odon Junior PT (BLOG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário