Páginas


sexta-feira, 13 de maio de 2011

A única coisa que Roberto Germano aprendeu em política foi trair, diz Galileu Torres

Durante a entrevista coletiva que concedeu nesta sexta feira, 13, para anunciar o seu desligamento do PC do B e a sua filiação ao PMDB por onde imagina sair pré-candidato a prefeito de Caicó nas eleições do próximo ano, o ex-prefeito Roberto Germano (na foto de joelhos) foi indagado sobre sua relação com o ex-prefeito e uma das últimas reservas morais da política do Rio Grande do Norte, Manoel Torres, que não assinou sua ficha de filiação ao partido. Roberto respondeu que:

- isso é o tipo de critica que é plantada. Meu relacionamento com Manoel Torres é o melhor possível. Sempre fui bem recebido por ele, pessoa que respeito e admiro, não só eu, mas todo o Rio Grande do Norte, pela sua historia e conduta, pela sua moral e maneira de conduzir a coisa pública, sempre que exerceu qualquer cargo, com muita honestidade. Eu convivi com Manoel Torres muitos anos e sempre tive o melhor relacionamento e a melhor admiração possível.

Ao tomar conhecimento da declaração de Roberto Germano o filho de Manoel Torres, Galileu Torres, reagiu indignado:

Não é verdade que a critica tenha sido plantada. Setores do PMDB realmente procuraram familiares do meu pai para abonar a ficha de filiação dele (Roberto) ao PMDB. Nós não aceitamos. Chega das traições de Roberto Germano. Não existe essa relação de amizade entre meu pai e ele. Para o meu pai ainda está valendo a frase: Germano nunca mais! Roberto traiu todo mundo na política de Caicó. Não existe um partido ou político que ele não tenha traído. O último agora foi o PC do B. A única coisa que esse camarada aprendeu na política foi trair. Continuará traindo. Aguardem, disse Galileu.

E acrescentou: ele pedindo de joelhos ainda não receberá o perdão do meu pai. E triste dele se usar o nome de Manoel Torres na política do próximo ano. Deixem meu pai em paz. Senão eu conto a imprensa um pouco do que eu sei da política de Caicó, ameaçou Galileu.

Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário