Páginas


sexta-feira, 13 de maio de 2011

SINTSERPUM usa a tribuna livre e lamenta a atual administração.

Na noite desta quinta-feira, 12 de maio, o blog esteve cobrindo a ocasião em que o SINTSERPUM utilizou a tribuna livre da casa legislativa municipal, mais uma vez combatendo a má administração que atua no município de Currais Novos. Na pessoa do atual presidente da organização sindical, o servidor Carlos Magno subiu à tribuna para lamentar a continuação da forma de tratamento que o prefeito utiliza para tratar o servidor.

"É lamentável saber que depois que o sindicato abriu mão de um direito que é lhe garantido por lei para facilitar os procedimentos para a prefeitura e, mesmo assim, o prefeito continua de braços cruzados sem mover uma palha em busca de melhorias.".
Carlos também citou a questão do estendimento da licença maternidade de 4 para 6 meses, indagando ao autor do projeto, vereador Odon Jr (PT), se a prefeitura já tinha dado algum esclarecimento sobre o PL.

"Infelizmente, mais uma vez entre tantas outras, o prefeito não nos procurou sequer para analisar as alternativas de tornar extensivo o projeto aos servidores do município." Respondeu Odon.
Lamentando, também, o pouco tempo que lhe foi dado para expor a posição do sindicato, Carlos Magno finalizou apelando para que o prefeito se sensibilize e torne mais humano o relacionamento com o funcionalismo público, porque são os servidores do município que fazem a "máquina" operar. Citou a questão da prefeitura buscar não só aumentar a remuneração, mas fazer por onde a qualidade de vida dos servidores também aumente. "Como se sabe, dinheiro não é tudo na vida. É necessário, além de valorizar os nossos vencimentos, fazer com que tenhamos melhores condições de vida, porque funcionário bem tratado rende mais. Não é censurando, ignorando e cruzando os braços que as coisas vão se resolver". Finalizou Carlos.

No final até a base de apoio ao sistema atual, consentiu com as declarações do sindicato. rsrsrsrsrsr
Realmente o prefeito não tem quem o defenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário