Páginas


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Medeiros pretende dar início a formação do projeto do PCdoB em Currais Novos ainda neste semestre.


O blog esteve conversando com o empresário Medeiros Contador acerca do projeto político do PCdoB para Currais Novos.
Medeiros relatou sobre o desejo do partido, o qual orienta que em toda cidade possa ser constituído um projeto governamental baseado nas necessidades da população aliado as possíveis soluções que o PCdoB sugere. Perguntado sobre que tipo de projeto seria esse, o ex-vereador disse que o PCdoB em Currais Novos está seguindo o que foi determinado no 7º encontro nacional do partido, em abril deste ano. "Nós precisamos começar a montar nosso projeto político baseado nos anseios do povo de Currais Novos. Vamos enxergar suas necessidades e ver uma forma de contribuir de acordo com nossa visão política. A expectativa é que comecemos ainda nesse semestre", defendeu Medeiros.
Depois perguntado sobre como seriam traçadas essas estatísticas sobre a situação da cidade, Medeiros explicou: "Desde o mes passado, nós estamos nos reunindo com uma certa frequência. Vamos começar a convidar representantes dos mais variados segmentos sociais para que possamos no aprofundar na situação com responsabilidade. Devemos buscar as lideranças de base".
Medeiros, finalizando a rápida conversa, reafirmou sua candidatura ao cargo marjoritário em 2012: "Tenho percebido que os curraisnovenses tem me enxergado como a única alternativa que possa quebrar essa alternância de poder que acontece na nossa cidade há 20 anos! Se o povo quiser e o PCdoB permitir eu serei novamente candidato a prefeito", finalizou Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário