Páginas


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Presidente do SINTSERPUM foi ao SESI denunciar o estado do prédio locado a prefeitura.

“Contrato só será renovado se prefeitura fizer a reforma”

Diretores do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Currais Novos estiveram recentemente na Casa da Industria em Natal, onde conversaram com o engenheiro Walter Gomes de Souza, diretor operacional do SESI para denunciar sobre as condições do prédio que é locado a prefeitura.


Segundo Carlos Magno, presidente do Sintserpum, o dirigente do SESI no estado relatou que já tem conhecimento da situação em que se encontra o prédio da instituição, mas disse que o contrato de locação com a prefeitura está vencido e alertou que o mesmo só será renovado se o prefeito Geraldo Gomes (DEM) executar a reforma que esta orçada e R$ 300 mil.

Vlaudey Liberato

Do Blog: O blog parabeniza o SINTSERPUM, em nome do presidente Carlos Magno, pela brilhante iniciativa. Este órgão vem mostrando a preocupação que tem com relação ao caos administrativo que vive Currais Novos, e vem fazendo o papel que todo cidadão curraisnovense deveria fazer acerca da fiscalização do poder executivo. É importante que o poder público municipal dê importância aquela unidade do SESI não só por abrigar uma das mais importantes secretarias do município, mas pela estrutura que ela oferece para o desenvolvimento social da cidade. O SESI já foi um centro de excelência educacional e de lazer, ícones imprescindíveis à construção do cidadão de bem.
Parabéns pela atuação e ousadia do SINTSERPUM.

Um comentário:

  1. não é de hoje que o SESI esta nessa situação
    VERGONHA MEU DEUS VERGONHA !!!!!!!

    ResponderExcluir