Páginas


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vicentinho vai pular da parede do Gargalheiras!


Um dos mais belos espetáculos das águas teve início na manha desta quinta-feira em Acari. O Açude Marechal Dutra Gargalhairas atingiu a lâmina dos 100% hoje pela manhã e já desperta o desejo e a curiosidade dos acarienses e visitantes em saltar da parede da sangria.

Quem está todo empolgado é o Deputado Federal do estado de São Paulo, o amigo Vicentinho do PT. Em declarações no Twitter, ele afirmou que virá para pular da parede da sangria e trará junto a Deputada Fátima Bezerra e o Deputado João Maia. Será que eles terão coragem? kkkkkkkkkk, sei não, mas segundo Vicentinho na hora de pular o medo vai embora e a emoção toma conta do corajoso. Vamos ver!

@KatyusciaDantas Eu acabei de convidar a companheira Fátima Bezerra. Ela topou pular comigo da parede do açude de Gargalheiras na sangria!

@KatyusciaDantas Eu acabei de convidar o colega João Maia. O mesmo também topou pular comigo da parede na sangria do nosso Gargalheiras!

@ismaelBomDemais Com muito gosto Ismael. Na Rádio Gargalheira também. Venha pular comigo. Abs.

@ismaelBomDemais Foi isso mesmo colega. Vamos pular juntos. Na hora do pulo o medo desaparece. Vamos lá! Abraços.

"Meu amigo Vicentinho, agora você me colocou numa situação difícil"

"Pelamordideus! Agora deu certim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário