Páginas


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Moradores do Povoado Cruz recebendo o troco de Geraldo Gomes

O Povoado Cruz, região do município de Currais Novos, recebeu vários investimentos durante o governo municipal do ex-prefeito, Zé Lins. Foi asfalto, reforma de escola, casas populares, projetos sociais, entre outros benefícios. Em contrapartida, a comunidade cruzense, nas eleições de 2008, demonstrando "gesto de gratidão", deu mais de 200 votos ao então opositor do DEM, o atual prefeito Geraldo Gomes.
Geraldo Gomes, por sua vez, em consideração aos votos de confiança que recebeu no Povoado Cruz, deixou a comunidade em total abandono. Tamanho desprezo se explica com a invasão das muriçocas no povoado. Segundo informações de moradores, à noite é preciso sair de casa por não suportar o barulho dos insetos. Os carros limpa-fossa não passam nem por perto. A comunidade vive o maior descaso, por parte da prefeitura municipal, de todos os tempos.
Vale salientar que a prefeitura declarou investir 340 mil reais no combate as muriçocas. Acho que não estão fazendo o serviço direito Dr Geraldo! Seria interessante que o Sr. fiscalizasse os serviços prestados à prefeitura assim como fiscaliza que trabalha para você na sua fazenda.
É triste, mas é o que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário