Páginas


terça-feira, 10 de maio de 2011

CUIDADO!!! Elemento de alta periculosidade solto pelas ruas de Currais Novos.


O João Buraco da Falta de Administração, conhecido mais popularmente por João Buracão, é o mais novo habitante do município de Currais Novos. Vez por outra encontro o danado pelo meio das ruas, de tocaia, esperando para pegar um curraisnovense.
A população já até suplicou para que o poder público municipal mandasse acabar com a vida desse sujeito. Infelizmente o prefeito, Dr. Geraldo Gomes (DEM), cruza os braços diante da situação. Ao final das contas, curiosamente, este meliante ainda não atravessou o caminho entre sua fazenda no Tamanduá e sua residência na cidade próximo ao Tungstênio Hotel.

No último dia 1º de março uma mulher foi pega pelo João Buracão, bem ali, na Rua Aristides Gomes.
Ultimamente, uma vez que o prefeito não toma as providências devidas, a população partiu pra campo fazendo uma campanha de informação sobre as áreas de atuação desse sujeitinho de má fé.

Tem um primo desse sujeito também na zona rural do município, Zé Buraquêncio, por causa desse sujeito os produtores rurais sofrem o pão que o diabo amassou sem conseguir escoar sua produção, os alunos que não tem onde ficar na cidade já estão há semanas sem aula pois não tem condições de trafego para o pau-de-arara. A família Buracão já está procriando e brevemente tirarão o direito de ir e vir que pertence a todos. Caso você também o veja de tocaia pelas ruas, comunique imediatamente a sociedade.


É UMA VERGONHA!

Um comentário: